fbpx

Marketing de oportunidade que ajuda a gerar lucro

Marketing de oportunidade que ajuda a gerar lucro

Empresas de sucesso são as que sabem aproveitar as chances recebidas para gerar novos negócios. Nesse sentido, o marketing de oportunidade é uma ferramenta fundamental para promover a marca e ampliar o alcance da mensagem. Dessa maneira, criamos um conteúdo exclusivo para contar tudo sobre essa técnica e apresentar a estratégia que pode gerar aindaContinue a lerMarketing de oportunidade que ajuda a gerar lucro

Visual Merchandising: Como ampliar a experiência de compra no seu PDV

Visual Merchandising: Como ampliar a experiência de compra no seu PDV

Mesmo em tempos nos quais o e-commerce assumiu um papel importante nas vendas do varejo, ter um bom visual merchandising é fundamental para negócios locais. Um ponto de venda (PDV) bem estruturado é responsável por melhorar a interação entre cliente e empresa, além de garantir o aumento de vendas e a fidelização. O atual contextoContinue a lerVisual Merchandising: Como ampliar a experiência de compra no seu PDV

Overdelivery: Garanta a satisfação e melhore a experiência do seu cliente

Overdelivery: Garanta a satisfação e melhore a experiência do seu cliente

Se a experiência de compra tem sido cada vez mais importante nas relações comerciais, você precisa conhecer o overdelivery. O termo, em tradução literal, significa “entregar a mais”. Dessa maneira, a estratégia em questão consiste na superação das expectativas do cliente durante o atendimento. Em geral, as empresas procuram entregar algo além do que oContinue a lerOverdelivery: Garanta a satisfação e melhore a experiência do seu cliente

Saiba como fazer uma campanha efetiva para o lançamento de um produto

Saiba como fazer uma campanha efetiva para o lançamento de um produto

Você sabe como fazer o lançamento de um produto? O evento de lançamento de uma solução é uma das principais oportunidades para os empresários atraírem clientes e venderem mais. Certamente, sem esse evento, as pessoas não conseguiriam entender os produtos comercializados pela sua empresa, o que poderia frustrar sua expectativa de vendas. Pensando nisso, preparamosContinue a lerSaiba como fazer uma campanha efetiva para o lançamento de um produto

Setembro amarelo: Conscientize seus colaboradores e promova o bem-estar na sua empresa

Setembro amarelo: Conscientize seus colaboradores e promova o bem-estar na sua empresa

O Setembro Amarelo é uma campanha que visa a prevenção do suicídio, tema delicado, que requer também a atenção das empresas, pois é um período de oportunidade para estar mais próximo dos colaboradores e incentivar o cuidado com a saúde mental. Essas ações voltadas ao endomarketing, são muito positivas também para reduzir o turnover eContinue a lerSetembro amarelo: Conscientize seus colaboradores e promova o bem-estar na sua empresa

Confraternização de final de ano: Dicas para as comemorações em meio à pandemia

Confraternização de final de ano: Dicas para as comemorações em meio à pandemia

A confraternização é um dos eventos mais importantes para uma empresa. Isso porque comemorar o ano que passou é uma forma de fortalecer a equipe. Porém, com a pandemia e o trabalho remoto, as empresas precisaram se reinventar. Elas passaram a realizar festas virtuais e enviar brindes de final de ano para os colaboradores. DeContinue a lerConfraternização de final de ano: Dicas para as comemorações em meio à pandemia

Trabalho Home Office: Como manter os colaboradores motivados

Trabalho Home Office: Como manter os colaboradores motivados

O trabalho em home office se tornou uma realidade para muitas empresas. Muitas delas também estão entrando no mercado com um modelo totalmente remoto de trabalho e, com isso, vem a necessidade de aprender a lidar com a sua equipe neste ambiente. Manter os colaboradores no home office pode ser um desafio. Esse trabalho remotoContinue a lerTrabalho Home Office: Como manter os colaboradores motivados

Marketing de Guerrilha: Estratégia criativa e memorável para encantar clientes

Marketing de Guerrilha: Estratégia criativa e memorável para encantar clientes

Você sabia que alguns números mostram que marqueteiros conseguem gastar até 90% menos usando abordagens mais criativas? E se a criatividade é pré-requisito para as táticas de marketing, ela pode ser extremamente eficiente e barata no chamado marketing de guerrilha. Criada por Jay Conrad Levinson, a técnica foi descrita pela primeira vez em seu livroContinue a lerMarketing de Guerrilha: Estratégia criativa e memorável para encantar clientes

Eventos corporativos online: Como melhorar a adesão do seu público

Eventos corporativos online: Como melhorar a adesão do seu público

Eventos corporativos como congressos, palestras, feiras, conferências, treinamentos e outros são indispensáveis para as empresas. O modelo on-line, que já existia antes, passou a ser a única alternativa, no contexto em que passamos a viver a partir de 2020, para manter muitos negócios. Mas como garantir a maior adesão possível a estes eventos? Isso éContinue a lerEventos corporativos online: Como melhorar a adesão do seu público