O Dia das Crianças também é uma ótima oportunidade para promover a sua marca.
Se o seu negócio está ligado diretamente ao mercado infantil e você ainda não fez nada para atrair a atenção dessa turminha, nós vamos ajudar você a aperfeiçoar o seu marketing e transformar uma simples comemoração em um momento marcante para encantar o seu público.
Claro que, você poderá usar essa dica para outras ocasiões que não seja apenas o Dia das Crianças, mas também para o lançamento de um novo produto ou serviço, uma inauguração, um evento infantil de qualquer natureza e muitas outras na qual a criança seja a peça chave, nesse caso.
Quando falamos de público infantil, a criatividade é muito importante, afinal você tem a missão de atrair a atenção dessas criaturinhas inteligentes e além delas, você tem que conquistar a confiança do papai e da mamãe.
Você sabia que 80% das crianças brasileiras influenciam seus pais na decisão de compra de um produto ou serviço?
Com base nessa informação, é importante aproveitar o gancho para participar ativamente dessa concorrência.
Para criar uma estratégia mais assertiva, analise a idade média das crianças que deseja atingir para poder desenvolver um brinde promocional ou um produto que atenda os requisitos de cada faixa etária.
Para entender melhor, vamos resumir abaixo a diferença entre brinde e produto promocional, e se quiser mais informações, não deixe de ler o outro artigo aqui mesmo no blog onde explicamos bem essa diferença. “3 tipos de brindes promocionais para sua estratégia de branding.”
Brindes promocionais: São aqueles em que você personaliza a sua marca e distribue em feiras, eventos, campanhas de final de ano e outras ocasiões. Sempre de forma aleatória e gratuita.
Produtos promocionais: São aqueles desenvolvidos exclusivamente para uma campanha específica, por exemplo; um mascote da sua marca que o cliente ganha ao comprar X coisa ou compre X itens e ganhe um produto da marca.
Abaixo nós preparamos uma lista com sugestões especiais de produtos para o Dia das Crianças e outras ocasiões infantis, mas além desses não esqueça que você pode criar um produto exclusivamente seu.
Squeeze Bola de Futebol – Existem muitos modelos de squeeze, mas criança gosta de produto criativo e o squeeze de bola é um produto versável e com uma característica muito original. Ele é dobrável e tem capacidade para até 750 ml de bebida. Perfeito para ações ligadas a jogadores de futebol mirim e para outras ações infantis.
Lápis de cor – Criança gosta de colorir, mas também gosta de apontar lápis (rs). Veja esse kit original que vem com 6 lápis coloridos e acompanha um porta lápis e uma tampa criativa que é um apontador.
Bola Confete – Uma bola produzida em cores sortidas, para crianças de qualquer idade. As bolas são sempre um presente muito especial. É um produto versátil que todo mundo gosta, usa e se diverte.
Sacochila – É um saco, mas também serve como mochila. Muito versátil e de boa durabilidade. É um produto para o uso diário das crianças seja para ir à escola, ao clube e em passeios em geral. Disponível em cores alegres, em vários modelos, elas conquistam o público infantil e infantojuvenil.
Marca texto – Disponível em vários formatos divertidos de estrela, mão e splash, é um único produto com cores alegres para a criança usar nas atividades escolares e outras. Você jamais verá um caderno tão colorido depois de um presente desse.
Kit Giz de Cera – Um kit especial que acompanha 8 cores diferentes e 8 cartões com desenhos divertidos para estimular a criatividade dos baixinhos. Um presente que sempre estará em alta para o público infantil, pois proporciona o desenvolvimento da criatividade.
Na Asga Brindes nós dispomos de uma linha infantil completa para atender as expectativas do seu público e também desenvolvemos projetos especiais de produtos e brindes especialmente para a sua marca. Fale conosco!
Aproveite e confira nossa prateleira de catálogos, lá você encontra as melhores opções de produtos para cada nicho específico, assim poderá escolher um brinde de sucesso para sua campanha de forma rápida e simples.