10 dicas para contratar uma empresa de brindes promocionais

Quer ter tranquilidade na hora de decidir e comprar o brinde promocional para suas campanhas?

Parece simples, e é simples adquirir brindes promocionais de qualidade e com garantia para a certeza de uma campanha promocional de sucesso.

Todos sabemos que oportunidades criadas na sombra existem de verdade, por isso trouxemos esse tema para lhes mostrar como é importante ter cuidado na hora de optar pela empresa que vai lhe atender na produção de um produto, seja para brindes ou presente corporativo, afinal este irá representar a sua marca.

Empresas sem muitos critérios oferecem brindes muitas vezes por preços que não pagam o que oferecem, e para não deixar você cair no conto do vigário vamos lembrar o velho ditado: “O barato sai caro”.

Uma empresa de brinde promocional séria precisa manter toda uma estrutura para seu funcionamento como; funcionários, instalações para escritório e produção, estoque para pronto atendimento e além disso pagam o preço pela procedência dos produtos que oferecem, inclusive impostos e taxas, que considerando o custo Brasil já sabemos que são custos elevados.

Para diluir todos esses custos e conseguir manter um bom preço para chegar até o cliente final, a solução é investir em uma maior quantidade de estoque e quem compra mais paga menos e garante boa negociação com seus clientes também, dentro de valores justos para a produção de brindes com a qualidade que todos esperam.

Atendimento à pronta entrega e com total tranquilidade, evita riscos com atrasos ou com qualquer eventualidade durante os processos.

Satisfação total para quem compra e para quem vende!

Processo de controle de qualidade e certificado de garantia são importantes inclusive para produtos tão simples quanto uma caneta, um pen drive e outros, pois imagine entregar um brinde que não funciona e sua marca gravada ali. Seria no mínimo uma experiência muito ruim para o seu cliente e para a sua campanha.

O atendimento às diferentes necessidades para cada tipo de cliente precisa ser entendido e cuidadosamente executado.

Conheça abaixo critérios importantes na hora de escolher a empresa certa que irá produzir seus brindes promocionais:

Processo de controle de qualidade;

Selo de garantia para todos os produtos dos mais simples aos mais sofisticados;

Embalagens para transporte resistentes e adequadas que
evitem danos aos produtos

Produtos com procedência;

Personalização dos produtos feita em estrutura física própria para maior agilidade nos processos;

Estoque próprio para personalização imediata que atenda pequenas e grandes demandas, inclusive com margem de segurança para qualquer eventualidade;

Variedade de produtos, cores e experiência para o desenvolvimento de produtos exclusivos;

Experiência e tradição;

Estrutura de segurança e garantia financeira para evitar danos e prejuízos;

Documentação para homologação de clientes e empresas de qualquer porte.

Não se deixe enganar, tenha atenção ao contratar uma empresa que ofereça todos os benefícios acima quando precisar de brindes promocionais. Cada um deles lhe garante maior tranquilidade e a certeza de uma campanha de marketing promocional de sucesso.

Na Asga Brindes você conta com um atendimento cuidadoso para pequenas, médias e grandes empresas e o suporte completo do início ao fim da execução de cada produção. Muita responsabilidade, eficiência e além disso, atende qualquer requisito ou critério prévio para garantir a segurança e a tranquilidade que sua empresa precisa.

Venha nos fazer uma visita e conhecer nossa estrutura.

Asga Brindes, o sucesso de sua marca começa aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =