3 Sugestões de brindes para empresas do setor Pet

Eis aqui um assunto fofo pra gente falar! ☺

Nós sabemos o quanto os animais estão conquistando espaço na casa e na vida das pessoas. E é sério, eles vão dominar o mundo, por isso se o segmento pet te interessa, você precisa ler esse artigo.

O mercado pet não para de crescer e nem mesmo a crise foi capaz de colocar o setor em recesso. Pesquisas ainda apontam, que no Brasil existe a quarta maior população de animais de estimação do mundo.

O comércio e o setor de serviços está precisando ser criativo para driblar a concorrência, e embora exista espaço para todo mundo, é importante que o seu negócio ganhe notoriedade também e nós queremos ajudar você com algumas dicas.

É possível você ter em seu estabelecimento uma linha de produtos Pet com a sua marca. Também é possível você trabalhar ações de marketing promocional com campanhas do tipo “compre e ganhe” ou outras onde clientes fidelidade podem ganhar produtos da sua marca conforme a frequência e compras em seu estabelecimento.

Pessoas gostam de gatos e cachorros, mas essas mesmas pessoas gostam de brindes e promoções, por isso, seja criativo e invista no sucesso do seu negócio.

Para pet shops, clinicas veterinárias, hotéis para cachorros, feiras de negócios pet, padaria pet, banho e tosa, entre outros segmentos, faça a sua marca ganhar visibilidade.

A sua marca pode mostrar o amor pelos bichinhos, proporcionando produtos que facilitem a vida de seus donos durante os passeios, para a higiene e na alimentação.

3 sugestões de brindes e produtos para o segmento pet

🐶 Tigela plástica – serve como bebedouro ou comedouro para os pets. Muito criativo e útil, pode ser montado e desmontado facilmente para levar por passeios, viagens e para outras necessidades.

🐶 Squeeze pet em alumínio de 500ml – ideal para ações de petshops e segmentos pets em geral por ser um produto que atende muito bem os donos de cães e gatos.

🐶 Kit de Higiene – Ideal para levar durante passeio curtos ou até durante viagens. Isso é um verdadeiro facilitador da vida de donos de animais de estimação.

Além dos produtos acima, é possível personalizar muitos outros e até desenvolver com exclusividade para a sua marca.

Na Asga Brindes você encontra uma linha exclusiva para suas ações pet e também conta com uma equipe que te ajuda a encontrar a melhor solução para o que você precisa.

Produtos ou brindes promocionais com total qualidade, certificado de garantia e sistema Easy To Back, com as melhores soluções para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =