5 Sugestões de Brindes Corporativos para Presentear no Dia da Secretária

O dia 30 de setembro é o Dia da Secretária, comemorada desde 1850, a data escolhida é a mesma que celebra o centenário de Lilian Sholes, a mulher que durante o período da segunda fase da Revolução Industrial, escreveu pela primeira vez em uma máquina de datilografia em público.

É uma data importante para agradecer o cuidado e atenção de quem trabalha no auxílio profissional ou pessoal de outra pessoa. Afinal, não é tarefa fácil.

Com perfil organizado, elas cuidam de tudo. As habilidosas secretárias organizam desde as atividades simples do dia a dia, como às rotinas complexas administrativas, de eventos, viagens e outras. São responsáveis por agendar, organizar e prever as atividades mais importantes e muitas vezes, de uma instituição inteira.

Datas especiais merecem presentes especiais!

Os presentes corporativos podem ser uma ótima opção para alegrar e retribuir o carinho das secretárias de uma instituição.

Abaixo nós listamos 5 sugestões especiais, para lhe ajudar nessa missão de escolher um presente perfeito, afinal dessa vez você não poderá contar com a sua secretária. 😉

1 – Kit canetas metálicas: Um conjunto com uma caneta esferográfica e uma caneta roller. Muito elegantes, acompanham um estojo de couro sintético texturizado, que pode ser personalizado. As canetas, também recebem a gravação de seu logotipo e estão disponíveis em lindas cores que certamente vão agradar a sua secretária.

2 – Caneca Cerâmica com Colher – As canecas são sempre um presente bem especial. É um produto onde é possível gravar não apenas a marca, como também uma dedicatória. Um brinde corporativo que atende muito bem a ocasião do dia da secretária. Disponível em várias cores, este é um modelo diferenciado que acompanha uma colher.

3 – Porta Vinhos de cortiça – É uma sacola moderna, original e sustentável para personalizar com a sua marca e presentear a sua secretária com uma deliciosa garrafa de vinho. Um presente altamente sugerido para mulheres elegantes e de bom gosto.

4 – Kit Aromatizante – Um verdadeiro tratamento de spa para proporcionar um momento de relaxamento para sua secretária. Afinal, ela merece! Acompanha: pedra pome, toalha, massageador de madeira e dois copos pequenos com velas perfumadas.

5 – Bolsa para Cosméticos – Toda mulher coleciona cremes e tratamentos para mãos, rosto e corpo. Itens essenciais para o uso no dia a dia, em viagens, passeios e outras ocasiões. Esse modelo de necessaire, é delicado e também pode ser utilizado como uma bolsa multiuso para outras eventuais necessidades. Possui espaço de sobra para transportar os pertences e acessórios femininos e ao mesmo tempo é portátil para colocar dentro de outra bolsa.

Na Asga Brindes você encontra esses presentes e outras mil ideias de brindes promocionais para o dia da secretária e para muitas outras ocasiões. Consulte-nos!

Preparamos uma prateleira de catálogos de nicho para te ajudar a escolher o melhor produto de forma simples e rápida para uma campanha de sucesso. 

Lá você pode encontrar um seleção exclusiva para diferentes nichos, inclusive para escritórios por exemplo.

Clique aqui para acessar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =