5 sugestões de brindes para academias e esportes

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais interessadas em cuidar da saúde. Para isso, consomem mais líquidos, investem em uma alimentação saudável e na prática de esportes. As academias estão numa crescente, como nunca estiveram, mas para se manterem vivas na cabeça e no dia a dia de seus alunos, vale o investimento no marketing promocional.

O mercado disponibiliza muitos tipos de produtos que podem ser parceiros do seu negócio e na projeção de sua marca.

São inúmeras as academias que se destacam por obter novas modalidades, como aulas de danças, lutas, yoga e vários outros esportes, mas é possível fazer maior diferença ainda implementando outras ações que geram resultados e que encantam os seus alunos.

Os brindes não existem por acaso, eles proporcionam a sensação do bem querer, agradam sem dúvidas e aproximam as pessoas das empresas.

Aproveite ocasiões de inaugurações, de eventos, de matrículas e rematrículas para promover o seu negócio com brindes para os seus clientes novos e aqueles que você deseja reter, e a dica está em oferecer produtos que possam ajudá-los na rotina diária de seus exercícios e para manter uma vida saudável.

Podemos citar alguns exemplos de produtos muito utilizados por esse público, como as saladeiras, os squeeze e garrafas para água, braçadeiras para o uso de celulares, mochilas e sacochilas, entre outros.

Imagine um aluno iniciante, mesmo com a melhor explicação, é provável que ele ainda se sinta perdido sobre como agir e o que levar durante os treinos, então você pode proporcionar inclusive um Kit de produtos, todos com a sua marca para que ele se sinta acolhido.

Nas épocas mais próximas ao verão, as pessoas já começam a se organizar para se iniciarem no esporte, para retomar suas atividades esportivas e você pode se organizar para recebê-las com novidades. Aproveite para ler também o artigo especial sobre o “Squeeze, um parceiro do marketing promocional”, que também pode ser útil para suas decisões e planejamento.

Abaixo selecionamos algumas das melhores opções de brindes para promover academias, centros de treinamento, escolas de dança, empresas organizadoras de corridas ou de iniciativas esportivas, além de outras ligadas a saúde que podem se beneficiar dessas dicas:

  1. Squeeze – provavelmente este deve ser o item mais importante, devido o esforço feito durante o treino é essencial ter uma garrafa de água ao lado para se manter hidratado. São diversos modelos de squeezes que podem ser oferecidos.
  2. Fones de ouvido – a maioria das academias possuem som no ambiente, mas não existe garantia que esse é o estilo musical do seu consumidor. O fone então ajudará a se sentir mais à vontade e com a sua própria música.
  3. Braçadeira para celular – ela vai manter o aparelho seguro durante as atividades físicas do aluno, é ótima para não atrapalhar o treino, evitar acidentes e manter seu aluno que adora ficar com seu smartphone por perto.
  4. Toalha – mesmo que sua academia proporcione toalhas de uso coletivo, por uma questão de higiene é sempre recomendado que toalhas sejam de uso pessoal e você pode oferecer esse carinho para seus alunos.
  5. Bolsas esportivas – é ideal para que o cliente possa levar todos os acessórios que são necessários durante o treino. É uma ótima opção para ajudar na locomoção, pois muitos alunos vão direto das universidades ou do trabalho e para manter os itens do treinamento sempre organizados.
Brindes para academia e esportes

Quer mais? A Asga Brindes possui uma linha de produtos promocionais para personalização, e não acabam por aí, pois ainda existem os mosquetões, coqueteleiras, punho elástico e muitos outros.

Conquiste e fidelize o seu cliente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =