5 sugestões de brindes para o setor do turismo e hotelaria

Viajar é uma das coisas mais prazerosas da vida, muitas pessoas não veem a hora das suas férias chegarem para poder aproveitar os melhores destinos dentro e fora do país.

Seja viagem de férias ou a trabalho existem acessórios imprescindíveis para que elas aconteçam e é ai que a sua marca pode se relacionar com o seu cliente.

Para campanhas promocionais do setor de turismo e hoteleiro, esses produtos podem causar um grande impacto positivo.

Perfeito para agências de viagem, companhias aéreas, marítimas e rodoviárias, hotéis, agências de intercâmbio, operadoras de turismo e outras.

Abaixo nós listamos algumas opções de brindes promocionais para tornar mais prática a viagem de seus clientes, parceiros e até seus funcionários quando ocasionalmente você pensar em trabalhar uma ação de endomarketing.

Estas são apenas algumas opções, mas você ainda pode contar com outros brindes como; almofada de pescoçobolsa para sapatoespelhos de bolsakit manicurekit costura e tantos outros

Na Asga Brindes você encontra dezenas de brindes para campanhas promocionais que vão atender muito bem às suas necessidades no segmento hoteleiro e turismo, além de contar com uma equipe que vai te ajudar a adequar o brinde à sua demanda. Traga sua ideia para nossos consultores.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =