6 Dicas de Brindes para a Comemoração do Dia dos professores

Desde 1947 comemora-se no Brasil, o dia do professor e é uma importante data para homenagear aqueles que não medem esforços para transferir seus conhecimentos.

Quem nunca teve um professor ou professora que mesmo após muitos anos, ainda estão vivos em nossa memória e em nossos corações?

O professor é o ponto inicial do aprendizado e a escada para subirmos nas fases de nossa vida e é através deles que começa a evolução da sociedade.

No Brasil falta muita conscientização quanto ao papel e à importância dos professores, mas nos países de primeiro mundo, como na Alemanha por exemplo, as escolas públicas recebem altos investimentos , sendo comparadas às escolas particulares da melhor qualidade aqui em nosso país.

Sobre os salários dos professores, de acordo com uma pesquisa divulgada em 2017, o Brasil paga $10.375,00 dólares por ano a um professor, contra $36.333,00 pagos pelos Estados Unidos. Nós também perdemos no comparativo dos salários pagos pelos países da América Latina, como Chile e México.

A educação é o meio mais transformador que uma pessoa pode receber!

Faça você a diferença e homenageie os professores de sua instituição ou que estejam de alguma forma na companhia do seu negócio, sejam escolas de ensino fundamental, do ensino superior, centros acadêmicos em geral, de cursos profissionalizantes e outros.

Abaixo uma lista com 6 sugestões de brindes para oferecer como presente no dia dos professores.

1 – Kit Caneta e Lapiseira – Um produto eficiente e de uso diário

2 – Conjunto Caneta e Caderneta tipo Moleskine – Um kit eficiente para atender as necessidades diárias dos professores

3 – Squeeze Inox 750ml – Um acessório de cuidado para os professores que passam horas lecionando.

4 – Estojo para lápis – Todo professor usa um estojo para guardar canetas e lápis.

5 – Caderno de Couro Sintético – Um caderno para o uso durante as atividades, elegante e com acabamento especial em couro.

6 – Pasta Multiuso – Uma pasta moderna e eficiente para o professor transportar seus materiais de uso diário, materiais e provas de alunos, notebook, tablet e muito outros acessórios.

Brindes para educadores

O Dia dos Professores merece uma homenagem especial!

Na Asga Brindes uma linha completa de produtos para fazer do dia dos professores uma comemorativa especial em sua escola ou instituição de ensino. Fale conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + oito =