Squeeze, um Produto Parceiro do Marketing Promocional

Você conhece alguém que não bebe água?

Uh! Até conhece alguém que nem sempre bebe água, mas nós também podemos dar uma ajudinha. Talvez ela esteja esperando ganhar um squeeze! 😉

Quando tratamos de marketing promocional, várias coisas precisam ser levadas em consideração, como o custo do investimento, o público que vai receber o brinde, a ocasião, a qualidade do produto, entre outros fatores, mas o que é realmente imprescindível na escolha de um brinde?

Veja abaixo 3 considerações importantes que os brindes promocionais devem ter:

  • Ser um produto que facilite a vida ou seja indispensável para as pessoas;
  • Ter espaço para uma personalização de destaque, que evidencie a marca;
  • Fazer parte do dia a dia do cliente ou de quem irá receber.

E se esse brinde puder atender o maior número de pessoas possível, independente de idade, sexo ou atividades que exercem, será sucesso na certa!

Seguindo as regras acima, concordamos que o Squeeze pode e é um forte aliado para trabalhar em parceria com a sua marca.

Para qualquer época do ano, o Squeeze é uma ótima opção para presentear, afinal as pessoas bebem água todos os dias, mas em especial nas épocas mais quentes, como as que já estão chegando por aí, passa a ser uma decisão perfeita.

Você imaginava a alguns anos atrás, existir um borrifador portátil, para usar naqueles dias de calor absoluto? Suas preces foram atendidas, pois hoje em dia, existem versões de squeeze com borrifador para te aliviar onde quer que esteja.

E por falar em squeeze com borrifador, ainda existem outros modelos tão criativos quanto esse, como por exemplo, os squeezes dobráveis e os squeezes com porta comprimidos.

As garrafas portáteis ou squeezes, na primavera e no verão, em razão das altas temperaturas, em que naturalmente as pessoas consomem mais água durante suas atividades, passam a ser consideradas um acessório de uso pessoal para levar ao colégio ou faculdade, para as caminhadas e exercícios de qualquer natureza, para passeios e viagens em geral, na praia, no carro, em casa, no escritório e em muitos outros lugares e situações.

Por ser um produto muito versátil e ótimo para personalizar, os squeezes podem atender vários tipos de segmentos em suas campanhas publicitárias e promocionais.

Disponíveis em diversos formatos e tamanhos, você encontra os squeezes nas opções coloridas, inox ou alumínio, com capacidades variadas para 350ml, 400ml, 600ml, 750ml e etc. São garrafas portáteis que podem ser transportadas na bolsa e na sacola sem o perigo de vazamentos, pois possuem bicos com travas seguras. Alguns modelos acompanham ainda uma trava mosquetão para prender na roupa ou na mochila.

Para ações ligadas nas áreas da saúde em geral, inclusive academias, em ações de endomarketing relacionadas a todos os tipos de empresa e segmentos, no setor do turismo, para feiras e eventos, entre muitas outras, as garrafinhas são uma ótima opção de brinde ou presente.

Você oferece o benefício e através do seu cliente, parceiro ou colaborador, a sua marca ganha notoriedade.

Veja abaixo alguns dos modelos de squeeze para você gravar seu logotipo.

Na Asga Brindes você conta com uma linha completa de squeezes para encantar o seu público, inclusive o Squeeze Pet desenvolvido com exclusividade para cuidar do seu melhor amigo. Fale com nossa equipe!

A Asga quer ver você fazendo parte do processo, acompanhe nossas redes sociais com fotos do dia a dia da empresa, dicas, informações e muito mais!

Preparamos uma prateleira de catálogos de nicho para te ajudar a escolher o melhor produto de forma simples e rápida para uma campanha de sucesso. 

Acompanhe também nosso blog e veja artigos completos que te ajudarão nas ações promocionais da sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =