Por que amamos endomarketing (e você também deveria)

Você sabe o que é endomarketing?

Todo o conjunto de ações institucionais executas ao público interno de sua empresa como funcionários, representantes, acionistas, revendedores é chamado de endomarketing.

Estrategicamente, as áreas de recursos humanos e marketing utilizam as técnicas do marketing tradicional para obter resultados que vão desde a satisfação pessoal, até a satisfação e o orgulho profissional o que resulta em maior retenção no seu quadro de funcionários, diminui custos trabalhistas, aumenta suas vendas e traz mais dezenas de benefícios que você percebe muito rápido.

Essas ações motivam e melhoram o clima no ambiente de trabalho, aumenta o rendimento e consequentemente, funcionários que trabalham mais motivados, rendem clientes mais satisfeitos.

São diversos tipos de ações que podem ser feitas numa campanha de marketing interno e como exemplo podemos citar os presentes e brindes corporativos ou brindes promocionais, campanhas de metas, comemorações de aniversários com benefícios, programas de ginastica laboral e outros.   

Os colaboradores são pessoas essenciais para a continuidade e o sucesso do negócio, eles que levam o nome da sua empresa para seus consumidores e ajudam a trazer lucro e prestígio para sua marca, por isso invista no time que veste a sua camisa. Inclusive com uma camisa personalizada, que tal?

Existem um benefício muito grande para as organizações, para a reputação e imagem de uma marca fazer um trabalho direto com seus colaboradores, mas acima de tudo melhoram significativamente a relação que o colaborador tem com a empresa.

Abaixo, veja algumas das vantagens de ter ações de endomarketing constantes:

Invista no bem-estar de sua equipe e usufrua dos melhores benefícios para sua empresa.

Na Asga Brindes você encontra uma linha completa de produtos para suas ações de endomarketing, tanto para as atividades pessoais quanto profissionais, que vão desde os mais simples como canetasblocosagendascadernos, até os mais incríveis como mochilaskits para viagens, produtos para uso pessoal, linha femininamasculina e muito mais.  

Traga suas ideias para Asga Brindes, nossos consultores irão transformá-las em realidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =