Asga Brindes, uma empresa de eficiência reconhecida!

A Asga Brindes completou os seus 25 anos de tradição, no último dia 24 de maio de 2021.

Uma empresa do setor de marketing promocional que detém o reconhecimento na execução de serviços de qualidade e uma linha completa com mais de 3.000 produtos de procedência e garantia, para atender os diversos segmentos do mercado corporativo.

Diante da vasta experiência e após o atendimento de milhares de clientes, seja na personalização ou desenvolvimento exclusivo de brindes e presentes promocionais, a Asga Brindes se destaca ainda pelas premiações que lhe foram conferidas, por mérito na excelência do atendimento de suas atividades.

Conheça abaixo os prêmios conferidos à Asga Brindes:

Prêmio Top Suppliers

Realizado anualmente pela DPM Editora através de pesquisa quantitativa, este reconhece e qualifica os prestadores de serviços e produtos mais conceituados em suas áreas de atuação, seguindo a opinião de profissionais da indústria farmacêutica, um mercado muito atendido pela Asga Brindes.

O selo do Prêmio Top Suppliers é concedido aos prestadores de serviços de cada categoria indicados por empresas do setor através de uma pesquisa realizada pelo Snif Brasil e pela Revista UpPharma.

Prêmio Quality

Desde 2000 no Brasil, o Prêmio Quality foi instituído pela International Quality Company com o objetivo de referendar organizações profissionais que prezam pela qualidade em seus produtos e serviços.

Em um mercado muitas vezes desleal, é de suma importância este selo que serve de ferramenta para diferenciar o esforço e a excelência para as empresas de sucesso.

O objetivo aqui é reconhecer organizações e profissionais de destaque no mercado brasileiro que contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do país.

Prêmio Adare Suppliers

O prêmio Adare Suppliers 2019, conferiu à Asga Brindes, na Categoria Performance, o reconhecimento de estar entre os 30 melhores fornecedores da Adare Internacional, uma agência multinacional presente em mais de 40 países, que atua na criação de campanhas criativas conceituais para grandes empresas de todo o mundo.

Certificação SMETA

Em 2021, a Asga Brindes conquistou a certificação SMETA, que é a Auditoria Ética Comercial dos Membros da Sedex, onde um auditor vai até a empresa avaliar suas condições de trabalho.

Nessa é avaliado seus fornecedores,  a segurança dos trabalhadores, não tolerando abusos dos direitos humanos, como trabalho forçado ou exploração infantil e outros pontos importantes.

A Asga atende a todos os critérios definidos pela Sedex e por isso recebeu a certificação SMETA.

Aqui na Asga Brindes o cliente encontra a tranquilidade para realizar suas campanhas e promoções, com o desenvolvimento e personalização de brindes promocionais dentro de total pontualidade, seriedade, eficiência e experiência. Além disso, infraestrutura adequada para todas as necessidades do setor.

Descubra aqui as 10 dicas para contratar uma empresa de brindes e faça a melhor escolha na hora de decidir comprar o brinde promocional.

Conheça a nossa Prateleira de Brindes Promocionais, o jeito mais fácil e eficiente de encontrar o que precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =