5 Sugestões de Brindes de final de ano para funcionários

Faltam poucos meses para as comemorações de final de ano e você já pensou que esta época é muito especial para oferecer brindes para funcionários?

É o encerramento de um ciclo, de muito trabalho em equipe, produção, dificuldades, conquistas e resultados que abrem espaços para novas metas e objetivos do ano seguinte.

Neste período é muito importante que a empresa demonstre o seu reconhecimento aos esforços das equipes e de cada um individualmente, bem como o valor dos mesmos, mostrando que conta com eles para os próximos planejamentos.

Ações de endomarketing, aquelas direcionadas para a percepção interna da empresa especificamente, geram um resultado muito positivo quanto a experiência do funcionário com a sua marca, fazendo com que ele se sinta motivado, reconhecido e parte fundamental a empresa, o preparando assim, para os novos desafios.  

Os brindes para funcionários são uma ótima opção para tais ações, pois existem diversas opções de produtos e você pode escolher a que julgar mais útil e a cara da sua empresa.

Para te ajudar na decisão de definir o melhor brinde personalizado para seus funcionários , separamos 5 sugestões especialmente para as confraternizações de final de ano, confira:

1. Copo plástico para salada

Final do ano é verão, época de muito calor, passeios em família, esportes, diversão, viagens e nada melhor do que levar uma saladinha pra não perder o pique. É comprovado que o nosso corpo se adapta com o clima e pede comidas mais leves nesse período, um consumo menor de calorias, sendo assim este é um brinde ideal. O copo para salada acompanha um garfo e um recipiente para molhos, além de estar disponível em 5 cores para escolher a que combina mais com a sua marca.

2. Garrafa de silicone retrátil

Além de comidas leves, é fundamental manter-se hidratado. Porém muitas vezes levar garrafas durante as atividades acabam sendo um problema pois não cabem nas bolsas e as pessoas não querem carregá-las nas mãos. Pensando nisto, um brinde muito útil e funcional é a garrafa retrátil, por conta de seu material flexível ela se adapta a qualquer espaço, possui alça e ainda uma capacidade de 500ml. 

3. Marmitas retráteis

Uma opção de brinde para o final de ano, mas com a vantagem de ser útil durante o ano todo. Seus funcionários vão adorar receber as modernas marmitas que são apropriadas para o transporte dos alimentos, com recipientes separados para alimentos quentes e frios.

4. Mochila para notebook anti furto

Considerando que é uma época de férias em que as pessoas costumam passear e viajar, é uma boa escolha de brinde personalizado que garante maior segurança durante suas atividades. A mochila anti furto possui zíperes e bolsos ocultos que facilitam o transporte de notebooks, tablets, smartphones e outros pertences de valor com maior tranquilidade. Possui parte interna almofadada para não danificar os materiais e uma área frontal lisa para personalizar com a marca do seu negócio.

5. Bolsa térmica

Ideal para viagens, praias, churrascos, uma bolsa térmica bem espaçosa de 25 litros é um brinde P-E-R-F-E-I-T-O. Bem resistente, com bolso frontal, alça regulável e ainda estrutura interna que retém líquido. É um brinde muito útil e duradouro, seu colaborador poderá usufruir deste por bons anos.

Além dessas, existem muitas outras ações que podem ser eficientes para seus brindes de final de ano. Invista na felicidade e reconhecimento de seus colaboradores e conte com a Asga Brindes para te ajudar com os melhores brindes promocionais para essa e outras ocasiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 20 =