Brindes femininos para colocar sua marca em evidência junto às mulheres

Já sabemos que a mulher vem cada vez mais conquistando o seu espaço e consequentemente a parcela de consumidoras femininas está cada vez maior.

As mulheres estão ganhando destaque no mercado de trabalho e também nas estratégias de marketing e não é de hoje que especialistas em vendas recomendam atenção ao público feminino.

Nos últimos anos foram realizadas pesquisas aplicadas para compreender o comportamento das mulheres diante de ofertas, e ficou confirmado que elas gostam, e não é pouco, de promoções.

Para realizar uma ação de sucesso, é importante atender as expectativas e necessidades, independente de público, mas no caso do público feminino, como elas estão se destacando em muitas áreas, você acaba por ter um leque muito grande de brindes promocionais que podem atender muito bem e satisfazer as exigências das poderosas mulheres.

Elas gostam de cuidar da beleza, se preocupam com moda, bolsas muitas vezes fazem parte de coleções que elas não abrem mão de ter, e o que carregam na bolsa são espelhos e necessaire que consideram indispensáveis, perfumes e batons são unanimidade e todas usam, além disso existem as executivas que utilizam agendas e canetas por exemplo, mas também não vamos nos esquecer da era fitness onde muitas já são adeptas e utilizam squeezes, mochilas e outros acessórios necessários para essas atividades.

É mulher pra tudo que é lado!

Com uma estratégia simples é muito fácil garantir um excelente resultado numa ação promocional e o mercado de brindes hoje em dia está cada vez mais amplo para atender essa demanda.

De canetas a bloquinhosbolsas para todos os gostos, estojos para maquiagemespelhosporta batomkit de costurakit manicurelancheirachaveirospen drives e squeezes, estes são apenas alguns exemplos de produtos que podem ser personalizados com a sua marca e que vai surpreender o público feminino.

No Brasil as comemorações voltadas especificamente para mulheres são o dia internacional da mulher e o dia das mães, então aproveite essas ocasiões que são ótimas oportunidades para encantar o seu público feminino e acredite, uma ação bem aplicada gera resultados positivos.

Além de datas específicas para mulheres, outras datas podem ser usadas para encantar as mulheres como o dia da secretária, outubro rosa e as datas comemorativas de profissões que estão bastante ligadas ao público feminino como cabeleireiras, esteticista, entre outras, que embora não sejam exclusivamente femininas, elas são a maioria.

  • Dica: Objetive a campanha, ressaltando a conquistas das mulheres nos últimos tempos e apontando este fator como motivo de orgulho, ofertando um brinde especial nesta ocasião.

Esperamos que esse artigo lhe seja bastante útil para o planejamento de uma ação promocional e conte com a Asga Brindes para lhe ajudar a realizar esse projeto com excelente prazo e atendimento personalizado.

Aqui você encontra uma linha completa de produtos para o público feminino e nossa equipe está pronta para lhe ajudar nessas situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =