Copa do mundo: Aproveite a ocasião para impulsionar suas vendas e divulgar sua marca

A copa é só em novembro, mas você já deve se preparar agora para impulsionar suas vendas e divulgar sua marca durante o evento. Várias estratégias podem ser usadas, como decorar a loja de acordo com o tema, brindes para copa do mundo e conteúdos nas redes sociais.

Continue a leitura e confira os detalhes dessas e de outras ações que você pode aderir no seu negócio.

Neste artigo você vai ler:

Copa 2022 e a oportunidade de impulsionar suas vendas 

9 opções de brindes para personalizar com a sua marca para a ocasião

Copa 2022 e a oportunidade de impulsionar suas vendas

O Brasil é o país do futebol, portanto, os brasileiros aguardam ansiosamente pela copa. Afinal, são 4 anos de espera para vibrar e torcer juntos pela nação. Independente do tamanho e do nicho da empresa, essa é uma oportunidade de ouro para alavancar suas vendas. 

Se sua loja for física, as cores do Brasil devem estar presentes na decoração. Assim, você chama a atenção do público e se destaca das outras lojas. Distribua cupons de desconto para quem adivinhar o placar dos jogos e faça promoções ao longo do evento. 

Use as redes sociais para criar conteúdos relevantes para o público como datas e horários dos jogos, quizz, interações valendo brindes como fotos dos clientes nos jogos ou com a camisa do Brasil e curiosidades sobre os países que estão participando.

Aproveite para conferir também: Estratégia promocional: entenda o que é e como isso pode ajudar sua empresa

9 opções de brindes para personalizar com a sua marca para a ocasião

Além dessas estratégias, oferecer brindes para copa do mundo é uma forma efetiva para fortalecer a marca, manter uma lembrança positiva,  ter o reconhecimento do cliente e aproximá-lo da empresa. 

Claro que o brinde deve seguir alguns requisitos como ser útil e ter relação com o segmento do negócio. Trouxemos alguns produtos de 3 categorias relevantes, veja qual melhor se enquadra na sua empresa:

Funcionais

Pen Drive: giratório e nas cores do Brasil, é uma ótima opção para personalizar e armazenar com segurança suas recordações da Copa.

Mochila Saco: mochila de microfibra e alças reguláveis, ela é útil no dia a dia de qualquer pessoa, podendo ser encontrada em 5 cores;

Canetas: com essa opção nas cores do Brasil, sua personalização vai ter a cara da Copa, fazendo a divulgação da sua marca e ficando para sempre na memória do seu cliente.

Para curtir

Abridor de garrafas: com um cabo de madeira e o abridor de metal, é perfeito para empresas de alimentos, lojas de utensílios domésticos, bares e clubes de vinho.

Copos: essa opção de brindes para copa do mundo é ideal para a data comemorativa. Um produto usado todos os dias e indispensável no momento do jogo;

Camiseta: com certeza, esse é um dos itens mais úteis no dia a dia de quem o recebe. Aproveite as cores do Brasil e personalize a camiseta com o seu logo para que ela seja usada durante os jogos.

Para o PDV

Guarda sol: os jogos serão em pleno calor, dessa forma, investir nesse brinde para a copa é perfeita para hotéis e quiosques;

Protetor de lata: ele protege o consumidor ao ingerir bebidas direto das latas, feito em material flexível e não tóxico. Possui uma tela protetora contra a entrada de insetos e resíduos e não é descartável, podendo ser usado diversas vezes;

Porta copos: ideal para bares e restaurantes que querem deixar sua marca na memória dos seus clientes.

Você pode optar por oferecer os brindes a partir de um determinado valor de compras, sorteio das redes sociais ou em todas as vendas.

Esses foram só uma amostra dos mais de 3.000 produtos que você encontra na Asga Brindes para personalizar. 

Aproveite para ler: 5 motivos para escolher a Asga Brindes para suas ações promocionais

Solicite um orçamento agora mesmo e faça com que sua marca seja reconhecida por valorizar seus clientes e estreitar laços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + onze =