4 brindes tecnológicos que farão o sucesso das suas ações

Já parou para pensar em quantas horas por dia você passa em contato com a tecnologia? Celular, televisão, notebook e até mesmo os carros que possuem itens tecnológicos e que fazem parte da nossa rotina de consumo

Ou seja, você pode abusar de acessórios e produtos que atendam essa demanda e criar ações promocionais incríveis durante as feiras e eventos ou mesmo para distribuição em seu ponto de vendas.

No mercado existem centenas de opções de brindes promocionais para personalizar com a sua marca e nutrir seu público-alvo para então, fidelizá-lo.

Além de serem inovadores e se destacarem dos brindes normalmente distribuídos — como canetas e copos — esses fazem a diferença no dia a dia. São altas as chances de realmente serem utilizados pelas pessoas e, é claro, sua marca só tem a ganhar com isso.

Confira algumas ideias de brindes tecnológicos para ter muito mais sucesso nas suas ações promocionais!

Caixa de Som

Difícil encontrar alguém que não goste de ouvir música, né? E o mais bacana é que, além de ampliar a música para deixar o ambiente mais animado, as caixinhas de som também podem ser usadas para:

  • aumentar o som da TV ao assistir um show ou filme com a galera;
  • melhorar a acústica de um vídeo ou palestra mostrado numa reunião de trabalho, entre outras funções;

Ou seja, mesmo a caixa de som — que parece ter uma função única — pode ser usada em várias situações diferentes, o que só ajuda sua marca a ser mais lembrada pelas pessoas!

Headphone

O headphone que são fones de ouvido confortáveis e ajustáveis para a cabeça e ouvidos do usuário, tem sido cada vez mais usado pelas pessoas, seja durante suas atividades pessoais ou profissionais, por isso é uma excelente opção de brinde.

O produto está associado a:

  • animar os exercícios físicos;
  • dar mais foco e concentração no trabalho;
  • participar de reuniões on-line;
  • atender chamadas enquanto se fazem outras atividades;
  • se divertir no videogame e jogos online;
  • assistir a conteúdos e ouvir áudios em locais com mais pessoas, entre outros.

Carregador portátil

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou sem bateria no celular naquele momento super importante. O carregador portátil pode salvar vidas — literalmente! — além de trazer aquela tranquilidade de saber que não precisa ficar o dia todo economizando a bateria do celular.

O item que é útil para homens e mulheres de todas as faixas etárias, pode ser levado na bolsa ou no bolso para qualquer lugar.

Hub

Mouse, celular, impressora, HD externo, ventilador de mesa, além de muitos outros dispositivos precisam muitas vezes ser ligados ao computador ou notebook, porém eles não têm tantas entradas USB assim, o que faz do hub uma excelente ideia de brinde para empresas.

O hub nada mais é que um dispositivo com várias entradas USB, mas que ocupa apenas uma no computador (assim como o T ou benjamim para as tomadas). Ou seja, ele multiplica as possibilidades de dispositivos conectados simultaneamente, o que facilita a vida de muita gente.

Ele também é perfeito para ambientes com poucas tomadas, já que pode ser conectado a uma única fonte e carregar vários celulares e dispositivos ao mesmo tempo. Incrível, né?

Curtiu nossas ideias de brindes para ações da sua empresa? Em nosso site, temos vários modelos dos itens citados, além de outras opções incríveis de brindes. Aproveite para conferir também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dois =