CANETA: UMA ÓTIMA OPÇÃO DE BRINDE PROMOCIONAL

Escolher uma caneta brinde em um primeiro momento parece ser um objeto muito simples e na verdade é, mas existe muito trabalho por trás da criação desse objeto que ao menos uma vez na vida é utilizado, sem exagero, por praticamente todas as pessoas no mundo.

Talvez essas palavras acima já expliquem o motivo de a caneta ser uma ótima opção de brinde, mas na verdade temos muitos outros argumentos que podem fazer muito sentido.

Em uma coisa nós vamos concordar e em todas as outras também, mas brincadeiras à parte, é legal demais receber um presente, não é?

Muitas vezes ganhamos coisas que ao longo do tempo nem faz diferença e não interfere em absolutamente nada no nosso dia a dia e mesmo assim, é muito legal receber, porque no final o que importa mesmo é o gesto!

Ao iniciar uma campanha ou ação promocional, temos que ter foco no objetivo e buscar um produto que una utilidade, qualidade e necessidade para que este possa estar o maior tempo possível no uso diário de seu cliente. Para este quesito, a caneta merece nota 10, e além disso agrega baixo custo de investimento e é altamente recomendado para praticamente todos os tipos de negócios.

Vamos acrescentar aqui que embora estejamos tratando especificamente de canetas para brindes promocionais, o mercado disponibiliza também modelos que são verdadeiras joias e que são mais do que um simples objeto, mas sim um acessório de luxo para muitas pessoas e também podem ser personalizados.

As canetas mais específicas, de alto valor agregado, são tratadas como presentes corporativos, conforme explicamos em outro artigo que você pode conferir aqui em nosso blog, “3 tipos de brindes promocionais para sua estratégia de branding”.

Existem canetas esferográficas para todos os gostos, de todas as cores, com escrita azul ou preta, grossa ou fina, com tampa ou clip, de plástico ou metal, com estojo ou em conjunto com lapiseira e ainda oferece escrita pra lá de metro.

Veja abaixo algumas situações em que a caneta pode ser utilizada como objeto promocional:

Para todas as situações acima e para muitas outras a caneta sempre será uma ótima opção de brinde promocional que pode ser personalizada através dos processos de laser, serigrafia, tampografia e UV digital.

Na Asga Brindes você conta com uma linha completa e uma variedade enorme de modelos, tipos e formas de esferográficas. Para todas as ocasiões e necessidades. Oferecemos ainda todos os tipos de personalização e o assessoramos na escolha da melhor caneta.

Há diversos tipos de gravação, e aqui você fica sabendo qual o melhor tipo para realizar a personalização do brinde. Clique aqui e saiba mais sobre esse assunto. 

Todos os nossos produtos acompanham o certificado de garantia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − quatro =