Certificado de Garantia nos brindes promocionais da Asga brindes

A Asga Brindes, sempre pensando na satisfação e tranquilidade de seus clientes, oferece o certificado de garantia para todos os produtos que desenvolve e personaliza com o exclusivo sistema Easy-To-Back.

O certificado de garantia acompanha individualmente todos os produtos como pen drives, eletrônicos em geral, bolsas, mochilas e outros que são entregues em embalagens individuais.

Sempre que adquirimos um produto, é uma grande preocupação se este acompanha a garantia contra eventuais defeitos de fabricação.

Já na questão dos brindes promocionais, nem sempre existe essa preocupação por parte da empresa que personaliza ou o desenvolve, afinal estes são entregues para a empresa que compra, na maioria das vezes em grandes lotes e os mesmos serão distribuídos aos clientes desses clientes, então em tese, seria difícil acompanhar um eventual problema com o produto.

Nós usamos a criatividade para solucionar este assunto e não apenas criamos o certificado, mas também o exclusivo sistema Easy-To-Back de troca direta e rápida com o cliente do nosso cliente, sem burocracia.

Consideramos um desrespeito uma marca gravada em um produto com defeito sem solução, afinal todo tipo de produto é passível de defeito e este não é um problema em si, mas falta de solução do fato é.

As vezes podemos considerar difícil uma pessoa reclamar de um brinde com defeito, mas vamos considerar que um brinde é um produto assinado por uma determinada marca, que muitas vezes gerou entusiasmo ao ser um presente durante um evento ou situação especial para alguém e a frustração pode ser grande se o mesmo não funcionar.

A pessoa de posse de seu brinde e do certificado de garantia, poderá solicitar a troca ou a substituição do produto diretamente com Asga Brindes, através do sistema Easy-To-Back, de maneira simples e rápida, no canal direto com o SAC, no prazo de até 60 dias.

Além do certificado de garantia os produtos passam por rigoroso processo de controle de qualidade e consideramos essa uma condição essencial para que nossos clientes e suas marcas tenham o melhor resultado durante e depois de suas campanhas promocionais.

Você promove a sua marca, a Asga Brindes cuida do restante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 8 =