Copo Long Drink, para sua marca cair no gosto da galera!

Muito versátil para atender o marketing promocional de uma variedade grande de segmentos, invista nos copos long drinks.

Seja para promover bares, restaurantes, eventos sociais ou corporativos e até mesmo para as ações de endomarketing de sua empresa, no happy hour, confraternização ou outras, o formato do copo proporciona uma experiência diferente para quem recebe, com o gostinho de colocar a sua marca nas mãos do seu público de interesse.

É uma opção de brinde promocional versátil, moderno e criativo, disponível em várias opções de cores e nas versões translúcido ou leitoso.

Existem duas formas de usar os copos long drinks, seja para consumo de bebidas durante os eventos e após o seu público pode levá-lo para casa, ou pode ser oferecido como brinde no final da comemoração.

As duas versões do copo vão atender muito bem as suas campanhas promocionais, mas abaixo temos uma sugestão especial para lhe ajudar na melhor escolha.

  • Copo Leitoso – É perfeito para servir muitas receitas de bebidas especiais, geralmente que acompanham bastante gelo e com misturas excêntricas. Este proporciona um bom destaque para a gravação do logotipo e é mais adequado para gravações que já possuem muitos detalhes.
  • Copo Translúcido – Este é ideal para quem precisa da liberdade para criar bebidas coloridas e atraentes, como os coquetéis por exemplo, que merecem ser vistas. Aqui o ideal é fazer aplicações mais sóbrias e sem tantos detalhes.

O final do ano já está chegando e com ele vamos nos aproximando do verão, sol e calor, uma época perfeita para aderir a ideia dos copos promocionais, em especial os long drinks.

As ações publicitárias voltadas para essa época do ano pedem produtos que se casem com a alegria das férias, da diversão e as bebidas mais refrescantes são uma ótima pedida, servidas com criatividade, melhor ainda.

Invista nessa ideia de brinde promocional e garanta originalidade para suas ações!

Abaixo nós aproveitamos para sugerir uma bebida especial e sem álcool para esse verão, que você também pode oferecer a receita juntamente com o copo.

Virgin Colada

Ingredientes:
60g de leite condensado
50ml de leite de coco
50ml de suco de abacaxi
Cerejas para decorar
Gelo à vontade

Modo de preparo:
Coloque gelo até pelo menos metade do copo antes de tudo, para que ele vá se resfriando. Em uma coqueteleira coloque o leite condensado, o leite de coco e o suco de abacaxi, agite bem em seguida, até criar consistência. Acrescente o gelo que estava no copo e agite mais um pouco. Coloque a bebida no copo long drink, decore com a cereja, acrescente um canudo próprio e sirva.

Na Asga Brindes você encontra os copos long drinks e também outros modelos de copos e canecas promocionais, tudo para lhe ajudar a promover a sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =