Dia das mães: Saiba como presentear clientes e colaboradoras

Mães biológicas, adotivas, de alma ou de coração. Mães presentes, de longe, de longa data ou recém-habilitadas na função. Mães funcionárias ou clientes, definitivamente nada disso importa: o dia das mães é sempre uma oportunidade e tanto para homenageá-las.

A verdade é que todos nós estamos rodeados por elas e a sua marca, com certeza, não quer perder a chance de marcar presença nesta data tão especial.

Pensando nisso, separamos neste artigo um compilado completinho para você presentear com brindes promocionais, as clientes e funcionárias, no próximo dias das mães. Vamos conferir?

Brindes para funcionárias no dia das mães

As funcionárias merecem muito mais do que um brinde: elas merecem um dia todinho de surpresas!

Sendo assim, a nossa recomendação é que o dia de comemoração seja todo pensado para surpreender as mamães que fazem parte da equipe.

Que tal se elas puderem chegar ao trabalho com um brinde em cima da mesa? Talvez uma homenagem em formato de discurso ou um vídeo, que estão super em alta podem acompanhar a celebração.

Empresas de médio e grande porte também podem aproveitar a data comemorativa para um mini evento com programação voltada para as mães. E as sugestões são muitas, como: Workshops, palestras, dia de beleza e assim por diante.
Ao fim da ocasião, o momento é propício para a entrega de um brinde que marcará para sempre este momento e o carinho que receberam!

O endomarketing é sempre muito importante para ajudar sua empresa a atrair talentos e reter colaboradores, por isso não deixe datas importantes passar em branco!

Leia também o artigo “Por que amamos endomarketing (e você também deveria)”

Selecionamos algumas opções de brindes para colaboradoras, independentemente do porte da empresa:

Caneca personalizada – um produto muito legal, porque pode receber tema personalizado e mensagem, além da marca da empresa, claro! É útil, decorativa e multifuncional;

Aparelho de limpeza facial personalizado – moderno e completamente ligado aos anseios das mamães que adoram se sentir bem cuidadas e lindas;

Echarpe – ah, é um acessório muito elegante e de muito bom gosto para surpreender e marcar a ocasião para sempre. Nenhuma mulher resiste este presente;

Necessaire – clássicas e especiais. Essas bolsinhas são indispensáveis para qualquer mãe, perfeita para todas as idades e estilos. 

Brindes para mamães clientes

E quando a ideia é presentear as mães que são clientes dos produtos e/ou serviços da marca?

As ideias são de itens mais gerais, de modo a agradar de maneira mais ampla. Veja as sugestões que selecionamos:

Bolsa térmica – uma comodidade que atende muitas necessidades do dia a dia;

Sacola – porque praticidade as mamães adoram e quando tem estilo é ainda melhor;

Almofada personalizada – um conforto que elas merecem ganhar de presente no dia das mães;

Máscara de dormir – o descanso é tudo que elas precisam;

Garrafa térmica – mais que um brinde, um presente que elas amam receber;

Espelho de bolsa – um item indispensável para mulheres e mães de todas as idades.

Uma ideia bem legal é procurar associar o brinde com o próprio segmento da sua empresa.

Se, por exemplo, você tem uma loja de pijamas, uma máscara de dormir pode ter tudo a ver com o brinde para o dia das mães. Já uma loja de produtos de beleza pode pensar em um espelho, além de outras opções.

Use a criatividade a favor do seu negócio.

E se quer surpreender no dia das mães ou em qualquer outra ocasião, conte com a Asga Brindes. Uma empresa com mais de 25 anos atendendo o setor promocional e que conta com mais de 3.000 opções de produtos para personalizar!

Fale com a nossa equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =