Asga Brindes na Brazil Promotion 2018 – Visite nosso Stand

No próximo dia 27/03/2018 acontecerá em São Paulo, a 2ª edição da Feira Brazil Promotion Day.

O evento é uma versão menor da Feira Brazil Promotion, a maior feira de marketing promocional da América Latina.

Os organizadores do evento consideram importante esse formato do evento, que acontece também em outras regiões como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas e Recife, além de Alphaville, pois acreditam ser uma boa oportunidade de encontro para que expositores apresentem as últimas novidades do setor que vão desde brindes e produtos promocionais, até serviços e soluções para merchandising.

O evento é gratuito e você só precisa fazer sua inscrição, muito simples e rápido diretamente pelo site. Clique aqui para fazer a sua inscrição. 

Com 10 horas de duração e em um único dia de evento, você encontrará mais de 40 expositores com uma infinidade de ideias para suas ações promocionais e também palestras ricas em conteúdo para você descobrir tudo o que está por trás das campanhas promocionais de sucesso.

Para participar da feira, basta fazer o seu credenciamento e para as palestras, basta levar 1 kg de alimento não perecível.

Exposições de produtos, novidades e lançamentos, palestras gratuitas e beneficentes.

No site da Brazil Promotion Day você encontra todas as informações, inclusive opção de pacotes de viagem para quem vem de outros estados do Brasil, link para o credenciamento, endereço, contato, lista de expositores, informações sobre as palestras e muito mais

Data: 27/03/2018
Horário: das 10h00 às 20h00
Local: Pullman Hotel Vila Olímpia
R. Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia
São Paulo – SP | CEP: 04551-000

Asga Brindes vai estar na feira presente nesse segundo ano com lançamentos de produtos exclusivos, entre eles o Squeeze Pet, um produto muito fofo e útil para as ações promocionais de clinicas veterinárias, pet shops e empresas do segmento, além de outras novidades que você vai conferir diretamente na feira.

Venha participar desse evento com a gente, se inteirar das novidades, fazer network e realizar bons negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + sete =