Itens de joalheria como brinde promocional e corporativo

Coloque mais valor na relação da sua marca com o seu cliente, presenteando-os com artigos de joalheria!

Não dá mais apenas para oferecer produtos de qualidade, ou dizer que você faz as entregas no prazo, que a sua empresa tem os melhores preços e condições ou que a sua equipe é a mais especializada. Esses atributos estão perdendo muito a força diante de um mercado altamente competitivo, já que eles são o mínimo que você deve oferecer.

Fidelizar, encantar e competir melhor são as oportunidades para a sua empresa ganhar destaque e sair na frente.

Você já colocou o marketing promocional como estratégia para suas ações de resultados?

Se ainda não fez, você pode estar perdendo uma boa fatia do mercado e isso vale para todos os segmentos.

Pessoas se sentem especiais ao ganhar presentes, independente de ocasiões!

A satisfação e o desejo no momento de ir às compras faz muito sentido, em especial para as mulheres. Se a sua empresa tem uma relação direta com elas, saiba que o segmento de brindes promocionais ou presentes corporativos oferecem inclusive joias personalizadas com a sua marca para você conquistar de vez clientes do mais alto padrão.

No caso de um público composto por homens, é possível também creditar bons resultados às ações que imprimem bom gosto, elegância e requinte.

Luxo, brilho e sofisticação para campanhas promocionais, de endomarketing, congressos, eventos corporativos e muito mais.

⭐  Dica: o estilo e o comportamento do seu público estão diretamente ligados aos seus maiores desejos e ao que realmente o atrai e o conquista.

5 sugestões de itens de joalheria para você personalizar com a sua marca

1Pulseira Crystal Fine Rocks da Swarovski – Linda, delicada e muito adequada para ações ligadas às mulheres.
2 Relógio Swarovski – Designer esportivo, combina com o look do dia a dia e ainda proporciona o brilho que todo cliente merece. Feito para eles!
3Brincos Swarovski – Muita delicadeza, eles piscam e brilham a cada movimento, garantindo a admiração que as mulheres esperam de um acessório.
4Bracelete Cacharel com Cristal Pavé – Elegante e discreta, produzido em prata fina e reforçada, recebe uma barra de cristal pavé para o brilho que essa joia e sua ação corporativa merecem.
5Colar Swarovski – Acompanha um pingente de coração, doce e atemporal para tornar qualquer ocasião marcante e especial.

Você também pode apreciar outras opções de joias promocionais e acessórios de joalheria para presentear e fidelizar clientes. Confira aqui.

Na Asga Brindes essa linha de joias, assim como todas as outras recebem a gravação da sua marca, passam por um processo cuidado de controle de qualidade e acompanham um certificado de garantia.

Conheça nossa linha Exclusive, produtos refinados que deixarão sua marca com um toque ainda mais especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 15 =