5 sugestões de produtos para sua campanha promocional no dia das mães

Já vem chegando o dia das mães, a segunda melhor data para o comércio no Brasil, perdendo apenas para o Natal.

Comemorado no segundo domingo de Maio, o dia das mães é uma data que precisa cuidado, pois pode ser uma data muito propícia para o seu marketing promocional.

Ocasião em que as vendas costumam aumentar, os brindes promocionais podem ser bons aliados, no meio a tantas promoções disponíveis por todo o comércio, é preciso ser criativo para garantir destaque.

Romântica, poderosa, moderninha, esportista, casual, executiva, entre outras, é mãe de tudo que é jeito, mas o que elas têm em comum é o amor, o cuidado e a dedicação, então nada melhor do que retribuir a altura.

Para promover uma ação de sucesso, o mercado de brindes promocionais disponibiliza centenas de produtos que podem agradar e muito as preciosas mamães.

5 sugestões de produtos para sua campanha no dia das mães:

Além dos produtos acima, outros podem ser muito úteis para agradar as exigências das mamães e fazer uma grande diferença para tornar este dia em um dia especial para elas e para sua marca ganhar realmente destaque e visibilidade. Por isso, preparamos uma linha de produtos especialmente para esse dia.

Entre outras sugestões estão os aromatizantes, carteirascanecas e copossacolas e bolsas térmicasitens de cozinha e muitos outros.

Aproveite para ler o artigo sobre kits aromatizantes.

Na Asga Brindes você encontra uma infinidade de produtos para atender as suas campanhas promocionais no dia das mães e em todas as outras ocasiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 4 =