Asga Brindes – 25 anos e mais de 2.500 clientes satisfeitos!

A Asga Brindes comemora todo mês de maio o seu aniversário. Foi na segunda quinzena de maio de 1996 quando iniciamos as nossas atividades com uma grande determinação.

Naquele ano, foi na produção de sacolas promocionais que direcionamos o foco do nosso trabalho e somente no ano de 1999, 3 anos mais tarde, que expandimos e investimos no desenvolvimento de brindes corporativos.

Nossos clientes nos ajudaram pouco a pouco, através de suas necessidades, a ir buscando soluções para seus projetos e nossa visão de mercado nos fez acreditar e colocar em prática o que já tínhamos grande conhecimento para fazer acontecer.

Desde o início a Asga Brindes mantém seus valores de atender com responsabilidade e dentro do melhor que se pode fazer, por isso mantemos até hoje um rigoroso controle de qualidade para toda a linha de produtos e o serviço de personalização.

Cuidadosamente, acompanhamos passo a passo cada etapa da produção até o processo de entrega, que são feitas em embalagens resistentes, personalizadas e adequadas, para que o produto chegue com sua total integridade ao seu destino.

Por respeito ao cliente, que investe nos brindes promocionais e grava a sua marca em nossos produtos, nós emitimos certificado de garantia para cada item individualmente e esse é sem dúvida, um grande diferencial do mercado.

Hoje, após mais de 25 anos desde a sua inauguração, a Asga Brindes não apenas personaliza brindes corporativos, mas também desenvolve produtos e projetos especiais.

Por todo esse trajeto, conquistamos a confiança de grandes marcas e empresas, ganhamos grande respeito junto ao mercado farmacêutico e seguimos sempre na linha de nossos objetivos, de ser a melhor empresa de brindes promocionais do mercado nacional.

Dentre algumas empresas que atendemos estão a Pirelli, Fini, Vans, Alpargatas, Gol, Burguer King, Weber, Epson, Arcelor Metal, Internacional Paper, Boticário, Pet Love, Petz, Embelleze, Nestlé, Banco Bradesco, além de muitas outras. No segmento farmacêutico temos tantas outras, mas entre elas estão a Libbs, União Química, Roche, Achê, MSD, Allergan, Hypermarcas, Galderma, Bayer, Supera, Abbott, Biolab e Apsen.

Temos um grande orgulho da nossa caminhada, de chegar até aqui com mais de 2500 clientes atendidos, os quais procuramos manter no atendimento prestativo de suas necessidades e para todos esses, aproveitamos para agradecer a parceria e confiança.

Nossa estrutura hoje conta com uma sede de 500m², uma equipe de 35 colaboradores diretos e 80 indiretos. Além disso, são mais de 120 pedidos atendidos por mês, dentro do melhor prazo possível.

Recentemente, conquistamos a certificação SMETA, que é a Auditoria Ética Comercial dos Membros da Sedex, onde um auditor vai até a empresa avaliar um conjunto de critérios definidos, desde a segurança dos trabalhadores até os fornecedores.

Por isso, se a sua empresa precisa de uma parceria segura e confiável, além dos mais de 25 anos de experiência no mercado, conte com a Asga Brindes!

Leia também: UMA EMPRESA DE EFICIÊNCIA RECONHECIDA 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − onze =