Orçamento Inteligente: Brindes Econômicos para Confraternizações de Fim de Ano 

À medida que o final do ano se aproxima, muitas empresas começam a organizar suas confraternizações para agradecer aos funcionários, clientes e parceiros pelo trabalho e parceria ao longo do ano.

Mas entendemos que nem sempre há possibilidades de fazer grandes investimentos nessas comemorações. É por isso que estamos aqui para mostrar que é possível demonstrar apreço e carinho sem comprometer o orçamento da empresa.

Neste artigo, apresentaremos opções de brindes econômicos para suas confraternizações de fim de ano, que são acessíveis, mas ainda assim impactantes. Siga na leitura!

Neste artigo você vai ler sobre:
7 dicas de brindes econômicos para a festa de final de ano da sua empresa

7 dicas de brindes econômicos para a festa de final de ano da sua empresa

É impossível realizar uma confraternização sem oferecer uma lembrança aos colaboradores. Além disso, os clientes também gostam de receber um carinho das marcas que são relevantes para eles e os parceiros se sentem igualmente especiais. Por isso veja essas dicas e prepare o mimo para o seu público neste final de ano.

1. Canetas Personalizadas: Escrevendo o Sucesso

As canetas personalizadas são clássicas e econômicas. Elas são práticas e úteis para todos os destinatários. Personalize-as com o logotipo da empresa ou uma mensagem de agradecimento e seus brindes serão lembrados em todos os momentos. Elas também podem estar acompanhadas de uma embalagem para presente que pode ser, igualmente, personalizada.

Roller

2. Chaveiros Criativos: Mantenha sua Marca por Perto

Os chaveiros personalizados são versáteis e econômicos. Você pode escolher entre uma variedade de estilos, desde os clássicos aos mais criativos e personalizá-los com o nome da empresa. Eles mantêm sua marca presente na vida cotidiana dos destinatários, pois estão sempre à mão.

3. Porta-copos Personalizados: Para Celebrações Divertidas

Os porta-copos personalizados são ideais para festas e celebrações de fim de ano. Eles são econômicos e podem ser personalizados com designs festivos ou mensagens de agradecimento.

4. Calendários: Ano Novo, Novas Oportunidades

Os calendários são brindes práticos que podem ser personalizados com o logotipo da empresa e mensagens para cada mês do ano. Eles ainda são muito úteis e mantêm sua marca visível o ano todo.

5. Bloco de Notas e Post-its: Anotando Grandes Ideias

Blocos de notas e post-its personalizados são brindes econômicos e altamente funcionais. Eles podem ser personalizados com mensagens de agradecimento e são ideais para manter uma equipe organizada.

6. Canecas e Copos Personalizados: Brindando ao Sucesso

As canecas e copos personalizados são atraentes e econômicos. Eles podem ser personalizados com o logotipo da empresa e são perfeitos para reuniões de equipe e momentos de descontração.

7. Brindes Ecológicos: Sustentabilidade e Economia

Os brindes ecológicos personalizados são muito respeitados pelo consumidor moderno. Elas transmitem uma mensagem da responsabilidade ambiental que sua empresa dedica e isso ajuda a conquistar ainda mais credibilidade.

Leia também: Estratégia promocional: Entenda o que é e como isso pode ajudar sua empresa.

Não importa o tamanho do seu budget, na Asga Brindes, entendemos a importância de escolher brindes sem comprometer a sua relação com os seus clientes, parceiros e colaboradores.

Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar a opção perfeita para suas confraternizações de fim de ano e todas as ocasiões especiais da sua empresa.  Lembre-se, não é o valor do brinde, mas a intenção por trás dele que realmente faz a diferença. Fale com a nossa equipe e solicite um orçamento. Clique aqui