Os brindes certos para suas ações promocionais em 2021

Planejar os brindes das ações promocionais do ano é uma tarefa que requer dedicação, mas que tem grande impacto no sucesso da empresa. 

Na verdade, quando uma decisão é tomada com antecedência, é mais fácil surpreender o público usando a criatividade e priorizando as opções úteis. Por isso, aproveite 2021 para surpreender.

Ao fornecer algo que o cliente usa com frequência, é possível aprimorar o senso de parceria e tornar a marca uma referência. Outro ponto que vale ressaltar é a necessidade de estudar o perfil de seus consumidores para cada ação a ser formulada.

Vale considerar que os brindes também se tornaram um símbolo da atenção da marca aos seus clientes e se firmaram no mercado com o intuito de superar a si mesmos, para se manter ativo e inovar sempre, mas também para se destacar da concorrência. 

Quer algumas sugestões bem legais? Mostraremos 5 brindes que são tendência para 2021 e vão impulsionar o sucesso das suas ações promocionais. Confira agora mesmo!

Caderno Ecológico A

Moleskine

Em termos de brindes, o moleskine nunca sairá da moda!

Embora seja possível gravar compromissos em um telefone celular, nada é melhor do que organizar as coisas mais importantes por escrito. Para carregar na bolsa ou ter a disposição em casa ou no trabalho. Todo mundo gosta, todo mundo usa.

Canecas e Copos

A qualquer hora e lugar, este brinde está na lista dos presentes que todos gostam de ganhar. Existem até colecionadores que estão todo tempo desejando ganhar um modelo novo. 

Perfeitos também para substituir os copos descartáveis usados nos escritórios, sendo inclusive uma excelente opção de brinde sustentável.

Brindes personalizados

Kit de boas-vindas personalizado

O início de 2021 já passou, mas novos funcionários estão chegando a todo momento, assim como novos consumidores que precisam ser surpreendidos. O kit de boas-vindas personalizado é muito adequado para o momento e desempenha um papel importante na construção da imagem da empresa.

Totalmente versátil, os kits são algo que você pode moldar de acordo com o perfil do público que deseja impactar.

De máscaras e álcool em gel, até copos com fones de ouvido e sacochila, ou ainda, squeeze e botton, a sua criatividade que manda.

Caixinha de som com bluetooth

Investir em brindes tecnológicos certamente impressiona de uma forma positiva, afinal, a imagem pública do item é capaz de transmitir a ideia de inovação. Só uma empresa conectada e moderna oferece um brinde como este.

Kit fitness

As pessoas devem ser constantemente incentivadas a encontrar hábitos saudáveis. Portanto, nesta estratégia, é muito interessante escolher um kit fitness  que pode por exemplo ser composto por mochila personalizada, squeeze, tolha, além de outros produtos úteis aos atletas.

Também é uma ótima sugestão de kit boas-vindas para academias.

Aproveite para ler o artigo: 5 SUGESTÕES DE BRINDES PARA ACADEMIAS E ESPORTES

E se precisa de uma empresa para te ajudar a agregar valor às suas estratégias e ações promocionais, fale com a Asga Brindes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =