Personalização de Brindes Promocionais

Está precisando dar uma turbinada em seu negócio? Nós temos uma dica especial para você.

O marketing promocional é uma ferramenta importante que vai te ajudar.

Todo e qualquer segmento precisa trabalhar ações que possam contribuir com a valorização e o melhor reconhecimento da marca. O marketing promocional atua diretamente nesse ponto que é de grande importância.

5 benefícios de investir em brindes promocionais

       1. Aumenta a percepção de valor da marca;
       2. Promove a fixação da marca com o público alvo;
       3. Proporciona ao cliente um sentimento de satisfação;
       4. Te coloca na frente da concorrência;
       5. Ótimo retorno sobre o investimento.

Como personalizar brindes promocionais com a sua marca

       1. Escolha o produto que deseja; 
       2. Verifique qual a quantidade necessária para a ação que pretende fazer;
       3. Tenha o logotipo da sua marca em formato vetor (corel ou EPS por exemplo);
       4. Solicite um orçamento;
       5. Receba uma amostra virtual do produto que deseja com o logotipo da sua marca aplicado no produto;
       6. Faça a aprovação;
       7. Receba o seu produto personalizado em poucos dias.

Qual o melhor tipo de campanha para distribuição de brindes promocionais?

Não existe o melhor tipo de campanha ou ação promocional. Isso pode variar em razão do seu segmento, de como atua, do que vende, do que espera, etc.

Existem várias formas de distribuir ou entregar um brinde promocional, veja abaixo alguns exemplos:

Feiras e Eventos – Se a sua empresa vai participar de uma feira ou de um evento onde vão estar concentradas pessoas relacionadas ao seu público de interesse, não perca a oportunidade e distribuía produtos personalizados com a sua marca.
✔ Inauguração – Se está começando agora, comece do jeito certo, fazendo uma inauguração e promovendo o seu negócio com brindes personalizados. Assim o seu público alvo já começa uma relação especial com o seu negócio e leva a sua marca literalmente para casa.
Compre e Ganhe – Sua empresa não precisa ficar baixando os preços de seus produtos para conquistar clientes. Ofereça produtos e serviços de qualidade, cumpra prazos de entrega e ao invés de um desconto, ofereça um brinde promocional que se relacione com a sua marca. O seu cliente vai se sentir especial com o presente, satisfeito com o seu atendimento e você foge das armadilhas de ser reconhecido por ter um “preço barato”.
Endomarketing – O seu funcionário, parceiro ou colaborador em sua empresa é parte importante do seu negócio, pois a partir dele a sua marca também ganha reconhecimento, ainda mais nos dias de hoje com a disseminação de informações em redes sociais. Ter um negócio que privilegia os funcionários com um presente de sua marca, proporciona respeito no mercado e atinge também o seu público-alvo, além de fidelizar e motivar a sua equipe. Em momentos de promoção de cargo, aniversário de contratação, eventos internos, confraternizações e muito mais ocasiões.
✔ Lançamento de Produto – Se vai lançar algo novo no mercado, assim como fazem as produções de cinema quando lançam um novo filme, eles personalizam produtos com o tema para atrair e fidelizar o público, o mesmo pode ser feito pela sua marca. Simples e funciona muito bem!

Esses acima são apenas alguns exemplos de onde, como e quando você pode personalizar brindes promocionais para utilizar a favor da manutenção e visibilidade da sua marca. Além desses, ocasiões como matrículas em cursos – é sugerido oferecer uma caneta, um caderno ou uma mochila personalizada com a sua marca, contratação de pacotes de viagens – ideal para as agências de viagens driblarem a concorrência virtual e fidelizarem seu cliente, no restaurante – Que tal o seu cliente levar o copo que usou com a sua marca gravada?

Para fazer um bom marketing funcional, você só precisa usar a criatividade e se unir a uma empresa especializada na personalização de brindes promocionais, que te ofereça uma equipe consultiva para te ajudar no desenvolvimento adequado do seu projeto.

Conheça a Asga Brindes

Mais de 27 anos de história dão à Asga Brindes selos de reconhecimento em padrão de qualidade e é a única empresa que oferece brindes com certificado de garantia para você ficar tranquilo durante e na pós-distribuição de seus brindes.

Na Asga Brindes você encontra uma linha com mais de 3.000 produtos para personalizar, equipe de controle de qualidade, equipe de expedição que despacha os produtos em embalagens adequadas, equipe de vendas consultiva para te apresentar o melhor produto para a sua ocasião e excelente prazo de entrega.

Entregas para todo o Brasil. Conte Conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 15 =