Personalize Produtos com a sua Marca!

Você sabia que é muito simples ter a sua própria linha de produtos? Bem, se você não sabia, nós vamos te ajudar a colocar em prática a valorização da sua marca!

É preciso que primeiro entenda que produtos personalizados, bem como embalagens, etiquetas, rótulos e outros detalhes, valorizam e muito qualquer produto e isso funciona para todas as áreas e segmentos.

Preste atenção em uma compra que você fez ou irá fazer, por exemplo: Quando você compra um carro, é certo que esse automóvel já tem uma marca, mas você recebe o documento personalizado com a marca da agência ou concessionária onde adquiriu o veículo. E você acha que seria “quanto” diferente para você, se ele te entregasse o documento dentro de um saquinho plástico?

Outra situação clara é quando você adquire um aparelho de smartphone, ao abrir a caixa do aparelho, ele está acompanhado do carregador, fones de ouvido e manuais, sendo cada um desses itens personalizados com a marca do fabricante do aparelho, mesmo quando o fabricante desses acessórios é outro.

Personalizar produtos faz muito bem para o branding de qualquer marca, que no caso significa a gestão da marca, que alinha objetivos e valores que a mesma tem diante de seu mercado.

Acredite, quanto mais você investir nos detalhes dos seus produtos, mais visibilidade a sua marca vai conquistar e mais valor o seu produto terá.

E se por acaso algum dia você se perguntar, por qual motivo o seu concorrente consegue precificar o mesmo produto muito diferente de você, sendo a margem de lucro dele superior a sua, preste atenção, pois a diferença pode estar justamente nos detalhes e na maioria das vezes está.

É possível personalizar praticamente qualquer tipo de produto para todos os tipos de segmentos e para atender qualquer situação de venda, promoção, distribuição, uso institucional, entre outras.

Abaixo, veja apenas alguns exemplos de segmentos com sugestões de produtos para você personalizar e proporcionar melhor valor agregado no seu estabelecimento ou empresa!




Ainda podemos incluir muitos outros segmentos como lojas de brinquedos, perfumarias, lojas de materiais elétricos, lojas de esporte e lazer e etc.

E se a sua empresa fabrica algum produto específico, ele também pode ser personalizado, basta identificar o material para adequar o tipo de personalização que está disponível desde gravação digital, até silk screen, tampografia, entre outras. Se o seu produto é vendido acompanhado de um cabo, carregador ou outro acessório, esses também podem ser personalizados.

Agora, se você tem um comércio, indústria ou uma empresa de serviços e não sabe o tipo da linha de produtos que pode personalizar, consulte a Asga Brindes para juntos fazermos a diferença em seu negócio. Aqui você conta com uma equipe de vendas consultiva para o sucesso de suas ações e de seus objetivos.

Aproveite para ver 5 dicas para um brinde promocional de sucesso para acertar em cheio com suas ações!

Produtos com certificado de garantia para a sua total tranquilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 1 =