Sugestões de brindes para o dia dos pais

Comemorado no segundo domingo do mês de agosto, o dia dos pais é uma data importante no Brasil e no mundo, embora em outros países essa comemoração aconteça em datas diferentes. No Brasil, a primeira comemoração do dia dos pais aconteceu em 14 de agosto de 1953.

 A imagem do pai nos remete aos sentimentos de proteção e lealdade, então é um ato de amor tornar o dia deles especial, marcante e significativo.

Os brindes promocionais podem ser fortes aliados como forma de promover neste dia aos heróis dos filhos, um sentimento de bem-estar e felicidade como forma de carinho e retribuição.

Muitas empresas utilizam os brindes promocionais em ações comemorativas do dia dos pais, seja para campanha de endomarketing, que são as ações internas com funcionários, colaboradores e parceiros ou em ações publicitárias e promocionais para lojas e outras.

Existe uma linha muito grande de produtos interessantes que vão agradar os papais e abaixo selecionamos algumas sugestões para lhe ajudar a escolher o que vai agradar o seu público específico.

1 – Kit Executivo com caneta, lapiseira, chaveiro e canivete 7 funções – Um presente lindo e muito útil para as atividades diárias do papai e ainda para seus cuidados pessoais. Este kit vai agradar o pai mais comportado e vaidoso, que exerce atividades em escritório ou trabalha na área comercial de uma empresa por exemplo.

2 – Kit Ferramenta Multifunções – Para o papai que adora sair consertando tudo. Este kit tem chaves philips, chave de fenda, nível, lanterna com botão para ligar/desligar e trena. Muito útil para atender muitas necessidades.

3 – Chaveiro em formato de roda de carro – Para o papai que é apaixonado por carros. Além de útil para a chave do carro, este chaveiro ainda possui uma trena de medição de 1 metro. Muito útil para algumas necessidades do dia a dia e também para o papai que trabalha com arquitetura, construção, decoração, etc.

Além desses produtos específicos que agradam os papais e os homens em geral, ainda existem milhares de outras opções como, squeeze para o papai atleta, mochilas e malas para o papai viajante, pastas para o papai que tem atividade externa, canecas e copos para todos os gostos e estilos de pai,  kit vinho com saca rolhas e outros acessórios para os papais que apreciam uma boa bebida e gostam de receber os amigos e muito mais.

Na Asga Brindes você encontra muitas opções de brindes para o dia dos pais. Aproveite para baixar o catálogo com as melhores opções de brindes para o público masculino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =