Sugestões de Brindes Promocionais para Copa do Mundo

A Copa do Mundo de futebol já vem chegando e a cada 4 anos o mundo todo se mobiliza em prol desse grande evento.

Aqui no Brasil a ocasião tem um charme especial, uma vez que todo brasileiro ou a maioria deles é completamente apaixonado por futebol e o evento se transforma numa grande festa.

Essa é realmente uma ótima ocasião para caprichar em suas campanhas promocionais, sejam elas para seus clientes, parceiros ou funcionários, afinal o que ganha destaque é a sua marca.

Neste ano a anfitriã do Campeonato Mundial de Futebol será a Rússia pela primeira vez e nesta edição de 2018 serão 11 cidades-sede por todo o país e acontecerá entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

A copa do mundo é uma verdadeira tradição e para muitas pessoas isso é levado tão a sério que empresas ganham calendários especiais de funcionamento, bares se organizam para oferecer telões e aperitivos especiais para essa ocasião, famílias inteiras se reúnem com o objetivo de torcer pelo seu país.

Considerado o país do futebol, no Brasil, as pessoas se agitam, se organizam para o churrasco, investem em trajes especiais e acessórios, colocam bandeiras nos carros, as buzinas dos carros se transformam em orquestra e tudo isso para fazer a folia acontecer.

Empresas podem se beneficiar muito nas campanhas voltadas para a Copa do Mundo e o mercado está cada ano mais criativo com as opções de produtos que são utilizados para brindes e presentes nessa época, quando o Brasil fica todo verde e amarelo.

Que tal já começar a planejar as suas ações promocionais da copa?

Para te ajudar, abaixo listamos algumas opções de produtos especiais para a copa do mundo.

Além destes, você ainda pode investir em pen drive com formato de bandeira ou nas cores verde e amarelacanetascanecas coposmochila saco com a estampa da bandeira do Brasil e muitos outros, inclusive para agradar o seu público específico.

Não perca mais tempo e comece hoje mesmo o planejamento de sua ação para que o produto que deseja ainda esteja disponível, pois a procura é muito grande e existe o prazo para a personalização. Então, a hora é agora!

Aqui na Asga Brindes nós temos uma linha completa de produtos para a copa do mundo, mas também podemos desenvolver um brinde especial para as suas ações de acordo com as suas necessidades. Traga a sua ideia que nós idealizamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =