Tipos de gravações Asga Brindes

Quando se trata de brindes promocionais diversas dúvidas passam pela nossa cabeça, além da clássica escolha do que vai ser o brinde, existe também a preocupação de como passar a sua marca para cada um desses objetos.

É pela gravação no objeto que se consegue passar a imagem da marca ao ganhador do brinde, por isso essa é uma etapa que necessita atenção.

Na Asga Brindes você encontra uma grande variedade de produtos personalizáveis e a gravação desses produtos são feitas em estrutura própria, por isso conseguimos atender em um menor tempo com maior qualidade e todos os nossos produtos acompanham certificado de garantia.

Veja abaixo os tipos de gravação que atendemos e conheça mais do processo de cada um e as sugestões de produtos que podem receber cada uma delas.

1. Bordado

A tradicional técnica de bordado permite personalizar diversos tipos de tecidos com grande qualidade e perfeição. Através do bordado podem ser replicadas imagens com um elevado número de cores e design distintos.

Sugestões de aplicação: toalhas, mantas, bonés, pastas.

2. Laser

A gravação laser é o método mais preciso e duradouro de impressão. Pode ser aplicada em metal, madeira, couro/ couro sintético e vidro, resultando num acabamento requintado e elegante.

Sugestões de aplicação: esferográficas e chaveiros de metal, produtos e embalagens de madeira, porta-cartões, produtos de cortiça.

3. Serigrafia circular

A serigrafia circular é idêntica ao processo de serigrafia mas otimizada para impressão em 360º. Este processo é indicado para esferográficas.

Sugestões de aplicação: esferográficas.

4. Silk-screen

Silk-screen é uma técnica de impressão de resultados confiáveis e duradouros. Este método pode ser aplicado em superfícies lisas, obtendo-se uma grande definição na imagem mesmo em várias cores.

Sugestões de aplicação: blocos de notas, réguas, caixas de comprimidos.

5. Silk-screen têxtil

Processo de silk-screen otimizado para aplicação em têxtil.

Sugestões de aplicação: aventais, tecidos polares, sacolas de non-woven.

6. Tampografia

Processo utilizado sobretudo na impressão de pequenos objetos, como esferográficas. Tem uma elevada versatilidade, adaptando-se a formas curvas. É a solução mais econômica para diversos produtos.

Sugestões de aplicação: esferográficas em plástico, pen drives, chaveiros.

7. Transfer

Técnica de resultados muito uniformes na impressão de vários tipos de tecido. É bastante econômica na impressão multicolor de pequenas quantidades.

Sugestões de aplicação: pastas, mochilas, sacolas de non-woven, produtos de cortiça.

8. UV Digital

A impressão UV apresenta grandes vantagens como rapidez e garantia de alta qualidade. Esta técnica é muito atrativa pela sua secagem quase instantânea, devido à secagem LED, e à possibilidade de imprimir em várias cores. Ideal para pequenas quantidades e aplicável em superfícies planas ou ligeiramente curvas.

Sugestões de aplicação: esferográficas, chaveiros, réguas, blocos.

Nós te ajudamos a escolher a melhor gravação para seu brinde arrasar nas campanhas promocionais, além disso dentre tantas opções de produtos separamos por catálogos divididos em segmento, cor e preços para acertar em suas ações, clique aqui e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =