3 Opções de Presentes de Final de Ano para Suas Ações de Branding

Sabia que a palavra Réveillon vem do verbo francês Réveiller que significa “despertar”, e réveillon então é “despertar do ano”? ou seja, o nosso ano novo, aquela época em que nos reunimos com nossos familiares e praticamos nossas simpatias para que o próximo, seja melhor.

As épocas das confraternizações é um dos momentos mais importantes do universo corporativo, pois é quando colaboradores, parceiros, clientes, amigos e admiradores das empresas se reúnem para festejar as realizações de um ano que está chegando ao fim.

É importante planejar com antecedência as celebrações de final de ano, os brindes, presentes e tudo mais o que sua marca for fazer para se tornar especial na memória das pessoas. Aqui vale surpreender!

Essa época do ano, é a oportunidade perfeita para que as empresas possibilitem as pessoas vivenciarem a melhor experiência relacionada com a sua marca.

Para as ações de endomarketing também vale o investimento, afinal motivar seus funcionários envolve consequentemente a conquista de melhores resultados. Mas além disso, é importante mostrar que cada um possui papel fundamental na história da empresa.

Confira abaixo uma lista especial com 3 sugestões de presentes corporativos para oferecer em sua confraternização de final de ano:

Kit Churrasco – Churrasco combina com festa, que combina com férias, que combina com a época das confraternizações de final de ano, mas que são úteis para o uso em qualquer época do ano. Esse kit acompanha 4 peças, sendo pegador, espátula, faca e garfo, todos com cabo de madeira, deixando os itens mais sofisticados. Possui estojo em nylon para personalizar com a sua marca e facilita guardar os utensílios.

Kit Vinho – Moderno e sofisticado, é perfeito para os amantes de vinho, mas também é uma combinação perfeita com as épocas de natal e ano novo. Esse kit acompanha 2 peças, saca rolhas e tampa de bico, possui acabamento em metal e uma caixa elegante com revestimento interno em espuma. Um brinde marcante para gravar a sua marca

Kit Pizza – Para aqueles que gostam de pôr a mão na massa ou aqueles que conhecem alguém que manda bem na cozinha. No final é um Kit perfeito para todas as pessoas e todas as famílias. Útil, de excelente qualidade, é um presente especial para oferecer em suas ações de branding. Esse kit possui refinado acabamento e acompanha uma tábua com canaleta, espátula e cortador, que podem receber a personalização de sua marca para surpreender pessoas especiais para seu negócio.

Comemore o final de ano e faça as pessoas comemorarem os presentes da sua marca!

E para o ano novo, confira as 3 dicas especiais para quem confia nas poderosas simpatias.

Para a saúde: Use roupas da cor verde na virada do ano. Essa tonalidade representa equilíbrio, saúde, confiança, estabilidade e fertilidade.

Para espantar as energias ruins: No dia 31 de dezembro, ferva 2 litros de água com folhas de alecrim, arruda e manjericão. Jogue a mistura no corpo antes de tomar banho para descarregar as energias negativas.

Para atrair dinheiro: chupe 7 sementes de romã na noite de ano novo e embrulhe em um papel, guarde-o em sua carteira e deixe ao longo do ano.

A Asga Brindes possui infinitas opções para brindes promocionais de final de ano e para muitas outras ocasiões. Aqui você encontra de copos e canecas à itens para o cuidado pessoal, malas de viagem para personalizar e muito mais.

Traga sua ideia, nós entregamos a solução personalizada para o sucesso de sua marca!

Acompanhe nossas redes sociais e confira outras dicas, novidades e o dia a dia na Asga Brindes.

Aproveite também para assinar nossa newsletter, no campo abaixo, para receber conteúdos exclusivos e promoções especiais!

Logotipo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =