5 motivos para escolher a Asga Brindes para suas ações promocionais

Ter uma empresa de brindes para contar, no momento em que você mais precisa para suas ações promocionais, é primordial. A Asga Brindes se destaca no mercado por ter credibilidade perante seus clientes.

Se você ainda não é um deles, fique conosco e conheça os 5 motivos que serão determinantes para fechar parceria com a gente. 

Leia neste artigo:

Um pouco da nossa história e processos

5 motivos para escolher a Asga Brindes para suas ações

Um pouco da nossa história e processos

A Asga é uma empresa de brindes que está no mercado há mais de 25 anos. Desde o início, prezamos pela qualidade dos nossos produtos. Além de contar com colaboradores que estão em constante treinamento para melhor lhe auxiliar. 

Já atendemos mais de 2.500 clientes, sempre satisfazendo suas necessidades de uma forma personalizada. Dentre as empresas atendidas estão:

  • Boticário;
  • Pet Love;
  • Embelleze;
  • Nestlé;
  • Burger King;
  • Vans.

Conheça outras empresas atendidas pela Asga Brindes.

Nossa estrutura conta com uma sede de 500m² e  uma equipe de 35 colaboradores diretos e 80 indiretos. São atendidos mais de 120 pedidos por mês e entregues sempre no melhor prazo possível.  

Nosso processo de personalização de brindes é acompanhado desde a produção até a entrega. Assim, sempre nos certificamos que os produtos cheguem, íntegros e conforme planejado, até você. 

5 motivos para escolher a Asga Brindes para suas ações

Existem milhares de empresas de brindes por aí, não é mesmo? Mas o que te move a escolher esta ou aquela são os seus diferenciais diante do concorrido mercado de brindes. Não basta optar pelo mais em conta ou aquele que “promete” lhe entregar os produtos prontamente.

Lembre-se que os brindes personalizados podem comprometer toda uma campanha promocional da sua empresa ou a satisfação do público-alvo. Portanto, a escolha deve ser minuciosa.

Trouxemos um dos principais motivos para você, profissional de marketing ou empreendedor, optar pela Asga Brindes e fazer a melhor escolha.

1- Produtos diversificados e de qualidade

Temos mais de 3.000 produtos para personalizar. Eles se enquadram em diversos segmentos, dando variadas opções para todas as empresas personalizarem e divulgarem sua marca. 

Além disso, você pode trazer o seu produto ou ideia e nós personalizamos para você, da forma como imaginar, para que as suas ações sejam exclusivas e impactantes.

2 - Premiada com as melhores certificações

A Asga é uma empresa de brindes que se destaca devido a excelência na qualidade dos seus produtos e atendimento. Confira as premiações que recebemos pelo mérito dos longos anos de dedicação e comprometimento com nossos clientes:

Prêmio Top Suppliers
  • Prêmio Top Suppliers: ele reconhece os prestadores de serviço e produtos mais conceituados em sua área de atuação, segundo a opinião dos profissionais da indústria farmacêutica, mercado que a Asga Brindes atende há anos;
Prêmio Quality:
  • Prêmio Quality: o objetivo dele é identificar as empresas e profissionais que se destacam no mercado brasileiro e contribuem para o desenvolvimento socioeconômico no país;
Prêmio Adare Suppliers
  • Prêmio Adare Suppliers: A Asga Brindes recebeu em 2019 este prêmio na Categoria Performance, pelo reconhecimento de estar entre os 30 melhores fornecedores da Adare International, agência multinacional que está em mais de 40 países e que desenvolve campanhas criativas para empresas ao redor do mundo.  

3 - Consolidação e diferenciais no mercado de brindes 

A Asga Brindes passa credibilidade a seus clientes. Sempre engajada em oferecer os melhores produtos e solucionar as necessidades das empresas de forma única. Com mais de 25 anos de experiência, suprimos todas as suas expectativas com relação a qualidade dos brindes das suas ações e eventos corporativos.

Você pode cuidar da sua campanha com tranquilidade, pois aqui você conta com uma frota própria para entrega dos pedidos em São Paulo e um certificado de garantia com sistema easy-to-back que facilita a troca de produtos com eventuais defeitos sem burocracias.

4 - Preza pelo bem-estar dos seus funcionários 

Em 2021, recebemos a certificação SMETA, que é a Auditoria Ética Comercial dos Membros da Sedex, no qual, um auditor vai até a empresa para avaliar as condições de trabalho. São consideradas diversas situações como seus fornecedores e a segurança dos colaboradores.

Por sermos uma empresa séria e comprometida não só com nossos clientes, mas também com o bem-estar dos nossos funcionários, todos os critérios da certificação foram atendidos. 

Certificação SMETA - Asga Brindes

5 - Soluções personalizadas

Disponibilizamos um catálogo de brindes para cada segmento. Em cada um, selecionamos as melhores sugestões para suas ações promocionais. 

Organizado por segmento ou ocasião e completo com todas as informações que você precisa como cores, faixa de preço, tipos de gravação e pedido mínimo. Facilitando o seu pedido da melhor forma possível. 

Conte com a melhor empresa de brindes para surpreender seus colaboradores e clientes. Na Asga Brindes você tem qualidade, eficiência e pontualidade em um único lugar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − quatro =