De chocolates à brindes temáticos: 3 dicas de kits personalizados para as ações de final de ano

No final de ano os brindes se fazem mais relevantes, é uma época de reta final para preparação de um novo ciclo. E antes de traçar novas metas é preciso celebrar as conquistas e agradecer os esforços de sua equipe e a parceria de seus clientes. 

O marketing promocional é uma das estratégias mais antigas, mas continua sendo uma das mais eficientes para a ocasião.

Existem diversos modelos de ações que atuam com o objetivo de surpreender colaboradores, clientes e parceiros, além das tradicionais festas de confraternização, as quais talvez nem possam acontecer nesse período de pandemia, por isso, inovar é preciso.

Aproveite para ler o artigo “Promoções criativas: 4 ideias para sua empresa atrair a atenção dos consumidores” e adapte as estratégias que mais combinam com o seu negócio neste final de ano que está se aproximando.

Kits Personalizados

Uma excelente opção para campanhas promocionais é combinar produtos e formar kits personalizados

Conheça bem o seu público, faça pesquisas para entender o que eles consomem, porque buscam sua empresa, idade, hobbies,  gênero, etc. Com essas informações, será possível escolher produtos úteis e que combinam perfeitamente com as necessidades e gostos de consumidores e colaboradores. 

Uma boa dica é selecionar brindes que se completam na funcionalidade e com as estratégias da campanha.

O mais interessante dos kits promocionais é que serão constituídos pela sua empresa, logo serão únicos e exclusivos da sua marca, isso ajuda a se destacar na concorrência e alcançar maior atenção do seu público.

3 ideias de kits personalizados para suas ações de final de ano

1. Brindes temáticos

Você pode combinar brindes com temas natalinos, pois eles acabam conquistando os clientes e os colaboradores pelo visual. Além disso, são indicados para todos os tipos de público já que envolve chocolates, pães de mel, bombons e panetones, além de outras opções, que é possível compor como quiser.

Caixa de papelão com visor de acetato, possui 4 pães de mel com tema de natal e personalização em papel arroz ou pasta americana. Exclusivos e deliciosos!

Bolas de natal em acrílico com tag e laço personalizados. Possui interior recheado de dragee de chocolate com bolinhas coloridas. O presente de natal perfeito para clientes e funcionários.

2. Brindes sofisticados de celebração

Opções que remetem comemoração também são ideais, podem demonstrar que a sua empresa faz questão de estar próxima a seus clientes, colaboradores e parceiros. 

3. Brindes de ocasião

Alguns produtos marcam épocas, como os ovos de páscoa em abril, as flores em maio e claro, o panetone no final do ano. Então se quiser ser assertivo em suas ações confira esta opção. Combinar estes produtos fará toda diferença para sair do comum.

Caixa de papelão personalizada na cor dourada, prata, preto e craft. Crispi de arroz coberto com chocolate ao leite.

Lata em alumínio com personalização em silk ou adesivo, possui um Chocottone Bauducco com cobertura de chocolate ao leite.

Na Asga Brindes opções incríveis em brindes ou presentes para montar o kits personalizados perfeitos para suas campanhas. 

Siga nossas redes sociais e acompanhe as novidades: @asgabrindes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 1 =